11.11.09

dança no escuro

num susto, nossos olhos foram vendados pelo escuro. ficamos opacos. mas uma luz muito tímida sugeria que terminássemos a noite por ali mesmo. um convite sem sentido, como sempre é.

- Dança comigo?
- Mas aqui, amor?

sinto seu olhar em mim. te olho com minhas mãos curiosas e, aliviada, reconheço a segurança do seu corpo. te beijo, te beijo, te beijo... todo. esquecemos onde estamos e quem representamos. apenas somos o que sentimos.

a escuridão nos liberta.

livres.
a cidade apagou pros zumbis andarem livres: sem faróis, entre as construções ainda mais obscuras, as pessoas indefesas. está tudo do nosso jeito. quero apenas ficar aqui, presa nesse refúgio. nos seus braços. isolada no seu amor.


"Para
que servem os anjos?
A felicidade mora aqui comigo
até a segunda ordem...
"


... e tudo porque uma vela te chama.

Um comentário:

  1. a dança dos corpos é a mesma do fogo, da chama que dança. quero você inflamável para que eu possa ser o próprio fogo.

    *o título é quase o mesmo de um dos filmes mais tristes que há: Dançando no escuro.

    ResponderExcluir