21.10.09

diálogo com a lógica

- Sei que você vai brigar, mas preciso te contar uma coisa.
- Acha que sou burra como você e ainda não percebi?
- Então não preciso falar?
- E eu preciso te lembrar aonde isso vai dar?

(..)

- Eu não queria, juro que não queria.
- Você sempre diz isso.
- E você sempre foge quando isso começa a acontecer.
- Não. São eles que me tiram de perto de você, por isso fica tão perdida.
- Você precisa corrigir isso, antes que seja tarde.
- Agora não posso reverter nada. Ele me deixou voltar, justamente porque sabe que você já atingiu a loucura com seus exageros irracionais.
- Mas e agora?
- Faça o mesmo com ele.
- Não consigo. Parece muito mais protegido que eu.
- Você é ridícula.
- E você me inveja por não conseguir sentir.
- Não, só queria entender como algo é capaz de te dominar tanto!
- Eu esperava menos, mas sempre é mais forte do que o anterior. E acho que quanto mais forte for agora, mais dolorido vai ser o final.
- Obviamente.
- Acho que eu não aguentaria.
- Você achava que poderia ser mais forte do que já foi?
- Também não.
- É inevitável.
- A dor?
- É. E o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário