20.5.10

mosaico amoroso*

das suas palavras mórbidas e doloridas são forjadas estas minhas. tuas palavras quase me guiam. tudo em ti me atrai, me leva ao inesquecível. seus olhos me encantam assustadoramente. eu me assusto, mas estou certa de que já estive ali em outra ocasião. talvez por isso tenha sido tão incômodo. dessa vez, no entanto, fui apenas pra te buscar. quis levar a ti a minha esperança e minha luz. quero ser o eco da sua voz. conta pra mim o que esconde essa escuridão do seu olhar. o que há por trás dessa ausência do amor. o que há de errado com seu braço e com a sua cabeça. a paz do seu abraço escondia o abismo que eu poderia enxergar a passos de distância de nós. e eu até fechava os olhos pra não ver, apenas sentir o quão doce era seu gosto. meu sorriso iluminava tanto que nem você mais via qualquer espacinho vazio no nosso caminho. eu achei que com um Giz na mão poderia escrever uma nova história, acabar com A Tempestade dos meus dias, mas talvez tenha sido mesmo só mais um Tempo Perdido. espero que Os Anjos venham me salvar e que não me roubem Vinte e Nove amores pela minha vida. [porque eu não suportaria me sentir de novo como Daniel na Cova dos Leões]. apenas letras e melodias me guiam. histórias de quem eu nem conheço revelam histórias minhas. me perdi em promessas. chorei a paz perdida quando meu corpo deixou seus braços. emoção esgotada em discreta (in)felicidade de sorrisos não sinceros. mas é sobre a fé que eu caminho. e de repente tudo voltou ao normal. como se nada nunca tivesse mudado de lugar, como se nem uma lágrima sequer tivesse sido derramada.

*o que deveria ser o primeiro texto desse "projeto de blog" rs... uma colagem de retalhos de textos. recortei e colei trechos (em alguns casos, só uma frase solta) de alguns textos guardados num arquivo chamado 'umontedeletras'. um monte de letras juntas, por mais que possam parecer desconexas numa cabeça bem confusa, passam a fazer sentido quando colocadas numa mesma página. daí surge a ideia do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário