8.3.12

natureza do homem


enquanto todos dormem
me banho
cuido, observo
no espelho, admiro a luz sobre as linhas
curvas, caminhos
acaricio o que é bonito
respondo o que só
eu ouço
vontades que trocam
gestos
com saliva
procuro prazer
na ponta dos dedos
encontro o fazer
em jeito, em toque
experimento
o que é meu
e o que é o outro
em rostos que cruzam
em pêlos distintos
imagino o suor
sussurros
que eu nunca ouvi
quem apenas cruzou os olhos
com os meus
fantasio
o início de um, o meio de mim, o fim de outro
os cheiros, os braços
o sexo em todas as formas
masculinas
femininas
em todos os meus contornos
alcanço(-me)
liberdade
à inconsciência do corpo
o instinto
que molha as próprias mãos
quando imagina
hálitos secretos
paixões impossíveis
insolúveis
uma pessoa
entre quatro paredes
pensamentos sem pudor
natureza do homem
e da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário