22.12.09

venus in furs

das suas palavras, faça agulhas. enfie debaixo das minhas unhas e dos meus olhos. mas aumente o volume para não recair na sua doce compaixão ao ouvir meus gritos. me torture até enxergar lágrimas de sangue descendo pelo meu rosto. até acabar com a sensibilidade dos meus dedos. não quero que pare. se eu falar em amor, bata na minha cara como numa vadia. continue a soluçar socos no meu estômago. e a atirar seus olhares, bombas de desprezo que explodem no meu peito. um fogo que sobe pra minha garganta. um nojo que arde até a minha língua. eu não consigo mais olhar nos seus olhos. deixe suas lágrimas caírem em mim como ácido. até que minha pele esteja corroída pela sua dor e o seu ódio. me hipnotize com o seu canto para me levar ao inferno. eu quero dormir por mil anos. ateie fogo onde ainda houver vida em mim e fique em paz.



Taste the whip, in love not given lightly
Taste the whip, now plead for me
I am tired, I am weary
I could sleep for a thousand years
A thousand dreams that would awake me
Different colors made of tears
Shiny, shiny, shiny boots of leather
Whiplash girlchild in the dark
Severin, your servant comes in bells, please don't forsake him
Strike, dear mistress, and cure his heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário