17.12.09

sonho horizonte

você abriria mão de conhecer a beleza do nascer do dia e a chegada da noite pra poder sentir a paz de não viver na imundície dos últimos tempos? trocaria este por um outro mundo, mesmo sem saber qual seria? deixaria de sentir o gosto de tudo para experimentar um novo sentido?

entre milhões de bombardeios racionais de uma têmpora a outra, me questiono se provar as delícias deste mundo compensa a sensação de suas agruras.

desde que me conheço, um vazio esquisito ocupa a alma. mesmo que tudo esteja bem, um incômodo sem sentido persiste. como sentir frio no calor. o frio parece impossível, mas é tão real quanto a lembrança dos meus pesadelos. penso em tudo e em nada. apenas desejo ser o não ser. sinto as garras dos meus demônios se arranhando aqui dentro, brigando entre si por cada gota de pus do meu corpo. desisto. entrego todas as forças que ainda guardo, mas logo sinto os restos infernais caindo pelo meu rosto e umedecendo minha boca.

os olhos embaçados. as mãos inquietas. os pés mórbidos. o desconforto da dor.
talvez a cura pro meu inferninho interno seja aquela que eu vejo no horizonte desde criancinha. eternamente intocável. o Mundo dos Meus Sonhos. fica depois do País das Maravilhas, distante da Terra do Nunca, perto do Nada.

queria abrigo num ventre... pra voltar a dormir o sono dos fetos.

sem conhecer ninguém. sem ter visto nada. sem ter que fazer nada. sem desejar o horizonte.

Um comentário:

  1. e quem não gostaria? o mais foda é isso, pensar que se pudéssemos, faríamos.

    há a minha certeza de que não nascemos chorando à toa; e que toda Morte é serena, por mais violenta e pertubada, é o que todos anseiamos inconscientemente todos os dias de nossas infelizes vidas.

    ResponderExcluir